Envios e Entregas
Carrinho de compras
O carrinho de compras está vazio.

Informação de envio

O website O Mundo Fantástico da Conserva Portuguesa efetua envios para todo o mundo.

Termos e Condições que constituem a nossa Política de Envio de Encomendas.


Tempo de processamento da encomenda

Todas as encomendas são processadas dentro de 2-3 dias.

Não são feitos envios durante o fim-de-semana ou feriados.

Durante períodos de maior volume de encomendas, os envios poderão sofrer ligeiros atrasos. Por favor considere que o envio da encomenda pode demorar alguns dias adicionais.

Se houver um atraso significativo na sua encomenda, contactá-lo-emos por e-mail ou telefone.


Taxas de envio e estimativas de entrega

As taxas de envio da sua encomenda serão calculadas e exibidas ao finalizar a sua compra.

O tempo de trânsito de envio poderá variar consideravelmente devido a múltiplos fatores, no entanto os tempos estimados de envios normalmente são:

Portugal 1 dia
Europa 2 - 5 dias
EUA 4 - 6 dias
Canadá 4 - 6 dias
América Latina 4 - 6 dias
Ásia 4 - 8 dias
Médio Oriente - Índia 4 - 8 dias
África - Oceânia 4 - 8 dias


O envio é feito através da DHL, MRW ou FEDEX e exclui possíveis taxas aduaneiras e impostos. Os clientes de países fora da União Europeia são responsáveis pelo seu pagamento.


Danos à encomenda

O website O Mundo Fantástico da Conserva Portuguesa não pode ser responsabilizado por possíveis danos ou perdas ocorridos durante o envio.

Se este for o caso, por favor guarde a encomenda e os artigos danificados fazendo de imediato reclamação junto da transportadora.

Contacte-nos através do email store@comur.com descrevendo o ocorrido para que possamos tentar ajudar na resolução da situação.


Países fora da União Europeia -Taxas aduaneiras e impostos 

Tratando-se de produtos alimentares, é responsabilidade do cliente verificar se é permitida a entrada deste tipo de produtos no seu país.

O website O Mundo Fantástico da Conserva Portuguesa não se responsabiliza por taxas aduaneiras ou impostos aplicados à sua encomenda.

Todas as taxas impostas durante ou após o envio são da inteira responsabilidade do cliente.


Devoluções

Só são efetuadas devoluções caso haja um defeito no artigo ou um erro na encomenda.


Contacto

Para qualquer assunto relacionado com a sua encomenda, por favor contacte-nos para o email store@comur.com, indicando-nos sempre o nº da sua encomenda.

A Minha Conta
Newsletter
>