Informação de envio
O website O Mundo Fantástico da Conserva Portuguesa efetua envios para todo o mundo.
Termos e Condições que constituem a nossa Política de Envio de Encomendas.
Tempo de processamento da encomenda
Todas as encomendas são processadas dentro de 2-3 dias.
Não são feitos envios durante o fim-de-semana ou feriados.
Durante períodos de maior volume de encomendas, os envios poderão sofrer ligeiros atrasos. Por favor considere que o envio da encomenda pode demorar alguns dias adicionais.
Se houver um atraso significativo na sua encomenda, contactá-lo-emos por e-mail ou telefone.
Taxas de envio e estimativas de entrega
As taxas de envio da sua encomenda serão calculadas e exibidas ao finalizar a sua compra.
O tempo de trânsito de envio poderá variar consideravelmente devido a múltiplos fatores, no entanto os tempos estimados de envios normalmente são:
Portugal | 1 dia |
Europa | 2 - 5 dias |
EUA | 4 - 6 dias |
Canadá | 4 - 6 dias |
América Latina | 4 - 6 dias |
Ásia | 4 - 8 dias |
Médio Oriente - Índia | 4 - 8 dias |
África - Oceânia | 4 - 8 dias |
O envio é feito através da DHL, MRW ou FEDEX e exclui possíveis taxas aduaneiras e impostos. Os clientes de países fora da União Europeia são responsáveis pelo seu pagamento.
Danos à encomenda
O website O Mundo Fantástico da Conserva Portuguesa não pode ser responsabilizado por possíveis danos ou perdas ocorridos durante o envio.
Se este for o caso, por favor guarde a encomenda e os artigos danificados fazendo de imediato reclamação junto da transportadora.
Contacte-nos através do email store@comur.com descrevendo o ocorrido para que possamos tentar ajudar na resolução da situação.
Países fora da União Europeia -Taxas aduaneiras e impostos
Tratando-se de produtos alimentares, é responsabilidade do cliente verificar se é permitida a entrada deste tipo de produtos no seu país.
O website O Mundo Fantástico da Conserva Portuguesa não se responsabiliza por taxas aduaneiras ou impostos aplicados à sua encomenda.
Todas as taxas impostas durante ou após o envio são da inteira responsabilidade do cliente.
Devoluções
Só são efetuadas devoluções caso haja um defeito no artigo ou um erro na encomenda. A FÁBRICA DE CONSERVAS DA MURTOSA, LDA, encontra-se no direito não aceitar trocas ou devoluções se não autorizadas pela marca. É requerido que os clientes analisem os produtos aquando da entrega e se certifiquem que estes não têm nenhum defeito. Caso aconteça, o cliente tem o direito de ter o seu produto substituído. Neste caso, o cliente deverá enviar um email para store@comur.com no prazo de 48 horas após a entrega do produto.
Direito de Resolução
O Utilizador, pode exercer o direito de resolução sem que lhe seja exigida qualquer indemnização, no prazo de 14 (catorze) dias a contar do dia em que o consumidor adquira a posse física do bem. A comunicação deverá ser feita, por carta com identificação da encomenda e a devolução do bem adquirido (em perfeitas condições) deve ser feita dentro do prazo anterior.
Contacto
Para qualquer assunto relacionado com a sua encomenda, por favor contacte-nos para o email store@comur.com, indicando-nos sempre o nº da sua encomenda.